Reclamação não respondidaNão respondida

A vivo fez a portabilidade para ela mesmo sem meu pedido e consentimento

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz a portabilidade para a operadora TIM no dia 22/12/2011 ( meu numero era da operadora VIVO ). Ate o dia 14/01/2022 meu numero estava funcionando perfeitamente na operadora TIM, e logo na parte da noite percebi que meu chip não pegava mais rede, e meu numero não existia. Entrei em contato com a operadora TIM e me informaram que o titular da linha tinha feito uma portabilidade para a operadora vivo (100034534 N Bilhete de portabilidade), sendo que EU como o titular não fiz nenhum pedido de portabilidade para a operadora VIVO.
Liguei para a operadora VIVO, expliquei a situação e o mesmo me informou que meu numero não pertencia mais a VIVO e que a vivo desconhece essa portabilidade que tinha seito feito para a mesma.
Peço que a operadora TIM, tome providencias o mais rápido possível para estornar meu numero para a mesma, pois preciso do celular para trabalhar, e peço também a operadora TIM que tome providencias a questão relacionada a meu contrato com a mesma, pois como ocorreu essa portabilidade sem o meu consentimento, espero que a operadora VIVO tome providencias devido ao meu contrato com a TIM, e que a VIVO pague o valor integralmente da multa do contrato com a TIM.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?