PublicidadeIcone publicidade
Reclamação resolvidaResolvido

Boleto não chegou

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Santo André - SP
16/06/2024 às 15:13
ID: 190924551
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Não estou conseguindo entrar no app Vivo Empresas para pagar uma fatura cujo vencimento foi 21 de maio 2024. Fiquei aguardando a ligação da empresa para solicitar o boleto por telefone, mas quando ligaram, embora eu tenha solicitado, o boleto não chegou, ou seja, fiquei com o mesmo problema.
Acabei de receber o boleto com vencimento para 21 de junho de 2024, mas continuo sem conseguir pagar o de maio.
Registro aqui o fato porque estou disposta a pagar, mas não encontro a forma de fazer isso. Estou preocupada com o juros e multa pelo atraso. Espero que a empresa não me prejudique por um erro deles.
Por gentileza, entrem em contato comigo ou enviem de uma vez por todas o boleto referente a maio/2024.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 20:01

Consegui a resolução do meu problema por meio da TVF - uma representante vivo. Somente assim, pois por meio dos canais de comunicação da VIVO foi impossível.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
4
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade