PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Cadastro no Serasa após cancelar contrato

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um pedido de chip e contrato pós pago com a vivo pela internet porém logo após encontrei uma oferta melhor com a claro. Entrei em contato com a vivo pedindo o cancelamento do pedido e fui informado que o cancelamento tinha sido feito sem problemas e me passaram o protocolo*******494 (atende Daniela). Alguns meses depois recebi uma comunicação do Serasa sobre uma negativação em meu nome por falta de pagamento da conta da vivo. Em vários contatos com o SAC da empresa, os atendentes informam que o sistema está fora do ar e pedem para ligar mais tarde. Solicito a resolução desse caso bem como a exclusão da negativação do Serasa.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade