Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento da linha pré paga

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou a dois meses compro o chip pré pago faço o cadastro e tudo coloco recarga e vai a vivo e bloqueia a linha dai a gente liga no *8486 45 minutos na linha para eles dizerem que tenho que me dirigir a uma loja vivo, enfim mês passado meu numero foi cancelado o motivo era que eu tinha pedido o cancelamento (sendo que nao pedi tinha ate bonus e recarga) moça da loja da vivo me orientou a trocar de numero, expliquei que ja tinha feito os cartões de visita para divulgar me trabalho, e mesmo assim nao teve solução precisei trocar o chip, resumindo troquei o chip a uma mês coloquei recarga fiz novos cartões de visitas para divulgar meu serviço,e oque aconteceu? Foi a vivo e me bloqueou o chip de novo
Não tenho acesso aos dados móveis nem a ligação nada tudo cancelado dai ligo no *8486 atendente virtual diz que tenho que fazer uma recarga pois minha linha sera cancela? Diz que minha ultima recarga foi dia 20 de junho kkkk só pode ser piada tenho recarga e bonus ainda nessa linha,fui na loja da vivo essa semana e precisei escrever em um papel que eu autorizo o desbloqueio da linha e bla bla bla bla resumindo deu em nada.
Resumindo VIVO é uma porcaria não recomendo para ninguém a operadora CLARO está muito melhor se não resolverem meu problema essa semana estarei migrando para o CLARO CONTROLE

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?