Reclamação não respondidaNão respondida

cancelamento

Reclamação não respondidaNão respondida

Descrição do problema
sou a sindica solicitei uma linha para PJ na data do dia 10/05, para o comercial da VIVO cujo número a ser feito a portabilidade seria 041-996448723, e foi feito incorretamente para meu número pessoal que era pré pago da TIM e possuia um crédito na ocasião de R$ 20,00, foi feito incorretamente a portabilidade para o número errado onde eu não solicitei.estou tentando desde então por meio de liação na central VIvo e junto ao comercial que me atendeu a correção ou o cancelamento do serviço e não consigo resolver, valores de fatura vem correndo.
PARA CONTATO COMIGO LIGAR NO FONE 041-992088011
abri reclamação recente me coloquei a disposicao em ficar com a linha mas que trocassem o numero e colocassem o que foi solicitado, a atendente que me ligou totalmente sem empatia, grosseira e em nenhum momento se coloca no lugar do cliente, fiz a solicitação do serviços a voces por meio de um funcionario onde tenho todas as telas salvas, aceitei o contrato sem observar o numero ate por confianca, uma empresa de renome como a VIVO não tem porque ter uma postura rigida com seus clientes. Uma empresa boa como a VIVO, nãovai querer que um cliente fique suspendendo a linha de 120 em 120 dias até o prazo do cancelamento, Sendo que eu como cliente estou disposta a negociar mas, a empresa não esta levando em conta o CDC codigo de defesa do consumidor
do Chamonix, CNPJ;11.173.541/0001-38

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?