Reclamação não respondidaNão respondida

Cancelamento

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz um contrato com a vivo empresa de internet em minha cidade, no momento de venda o vendedor informou que a vivo seria uma empresa de atendimento nacional e que se houvesse necessidade de mudança, poderia levar o sinal comigo, assim fechei o contrato, pois o vendedor informou que caso a empresa não tivesse disponibilidade de instalação do serviço ela me isentaria da Multa por quebra de contrato, se passaram um ano e precisei mudar de cidade e a Vivo informou que não possui disponibilidade para o local atual, assim solicitei o cancelamento por quebra de prestação de serviço deles e me isentar da multa, porém a atendente visivelmente incomodada informou que não irá isentar por não ter essa autonomia e que ou eu cancelo pagando multa ou continua com o serviço mesmo sem ser prestado, ou que eu arrume uma pessoa na cidade que eu morava para passar a internet, informo a vivo que eu não sou vendedor de internet e que eu queria apenas que fizesse a instalação do serviço em meu local atual.
Assim caso não resolva irei entrar com uma ação contra a empresa por danos morais e reembolso de renda perdida em função da falta de resolução e de serviço, vale ressaltar que solicitaram quem eu enviasse um e-mail e pediram um retorno de 24hs e ja se passaram 72hs e nada de retorno.
Aguardo posicionamento

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet