Reclamação não respondidaNão respondida

celular sem sinal

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Rio de Janeiro - RJ
07/07/2014 às 15:13
    Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados senhores, sou assinante da linha telefônica (21)998416983 e desde meados do mês de maio constatei que estava ficando sem sinal ao chegar no bairro onde resido. Pensei que era um problema só do meu aparelho, mas depois constatei que muitos assinantes do bairro, inclusive meu irmão, também observara a mesma coisa. Sendo assim, em 09/06/2014 fiz uma reclamação(protocolo 20141834675413); depois uma outra em 18/06/2014, onde foi aberto um processo pelo funcionário Pablo(protocolo 20141859473923) o qual me deu 05(cinco) dias úteis para resposta. Fiquei aguardando, dei um prazo mais elástico, em virtude dos jogos da copa. Para minha surpresa, liguei no dia 30/06/2014 e fui informada de que estava tudo normal com a linha. Questionei a atendente Rosiane dizendo que se estivesse normal eu não estaria ligando para reclamar novamente, e a empresa sequer me deu um retorno perguntando se o sinal estava normal. Após reclamação, a funcionária disse que reabriria um outro processo quando disse que faria a portabilidade para outra empresa.(protocolo 20141887439712) Deu-me o prazo até o dia 07/07/14. Ocorre que basta eu entrar no bairro onde moro fico sem sinal. Ontem, domingo, dia 06/07/14 o telefone deu um toque e quando fui atender estava sem sinal.

Eu não gostaria de fazer a portabilidade, pois desde que sou usuária de celular sempre estive na VIVO.

Solicito então uma ajuda.

Cláudia Machado Alves de Souza

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?