Reclamação não respondidaNão respondida

Central de Atendimento Péssima

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Curitiba - PR
30/03/2015 às 22:15
    Reclamação não respondidaNão respondida

Faz uma semana que estou tentando entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente da vivo para entender um desconto indevido em meu saldo e simplesmente não consigo atendimento em nenhum número que consta no site. No site diz que o atendimento é 24h por dia, entretanto quando seleciono a opção de falar com um atendente, visto que, nenhuma opção pré estabelecida atende à minha necessidade, uma musica fica tocando sem parar, até que depois de vários minutos fico impaciente e desligo o telefone. Devido a indignação, liguei no SAC e também nao consegui registrar nenhuma reclamação. A saída foi registrar pelo site, porém não tive retorno nenhum. A situação é que estou praticamente sem crédito, sem entender o motivo pois não consigo atendimento por nenhum meio para entender minha conta. Já tirei várias fotos da tela do celular que comprovam a demora e o tempo perdido em ligação sem ser correspondida. Estou extremamente irritada e decidida a trocar de operadora, e influenciar todos a minha volta a fazer o mesmo.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?