COBRANÇA IN-DEVIDA APÓS CANCELAMENTO DE SERVIÇO
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesSolicitei junto à vivo em 11/03/2024 o cancelamento de internet banda larga + telefone, via 10315. A atendente CONFIRMOU o cancelamento solicitado, CONFIRMOU motivo e novo endereço para coleta do Modem e disse que seria enviada uma última fatura dos dias residuais até a data de cancelamento, repito, 11/03/2024. O protocolo do cancelamento é*******1462.
Pois bem, recebi a fatura residual e fiz o pagamento em 25/03/2024.
Ocorre que em 16 de abril me deparo com uma nova fatura de cobrança no meu e-mail. Fiz uma reclamação de contextação, visto que solicitei cancelamento em 11/03, com protocolo *******283.
Em 20/05/2024 recebi novo e-mail de cobrança, novamente liguei e fiz reclamação junto à nova contextação, sob número de protocolo*******9637.
Há mais de uma semana tenho recebido dezenas de ligações diárias de empresas terceirizadas de cobrança, acerca de 2 faturas, oi???? Abril e maio??? Como se eu solicitei cancelamento em MARÇO, confirmaram cobrança indevida em ABRIL, contextação da cobrança indevida. e continuam cobrando em MAIO?
Hoje, dia 17/06/2024 fiz uma nova reclamação, fiz uma nova contextação e ainda solicitei a gravação da ligação do dia 10/03/2024 porque eu preciso de uma prova que a atendente CONFIRMOU o cancelamento e a VIVO está agindo de [Editado pelo Reclame Aqui] comigo.
Vale informar também que nas 3 primeiras ligações eu informei o novo endereço, onde moro atualmente, para que fosse feita a retirada do Modem e adivinhe só, NUNCA RETIRARAM.
O serviço já era péssimo, agora um simples cancelamento está sendo um pesadelo. Exijo que a VIVO entre em contato e confirme que errou no dia 10/03/2024, que a sua atendente errou ao me informar que o serviço foi cancelado e que retire toda e qualquer cobrança subsequente, TODAS INDEVIDAS.
Aguardo retorno.