COBRANÇA INDEVIDA ABUSIVA

ResolvidoResolvido

Fiz uma recarga de 10 reais no último dia 23, ainda tinha 2 reais de crédito, totalizando 12 reais, o que seria suficiente para renovar no dia 30/06 a minha promoção VIVO ilimitado para vivo móvel no valor de R$9,90 por 30 dias.
Resolvi consultar o saldo no dia 27, para me certificar que a promoção seria renovada automaticamente, e assim continuaria falando, afinal é apenas esta finalidade que tenho com o uso deste CHIP. Para minha surpresa, tinha apenas 3 reais de saldo e ao ligar para a operadora o atendente AFIRMOU COM TODA CERTEZA que eu teria contratado um tipo de seguro, qual não sabia da existência ou finalidade, ou MUITO MENOS QUE TERIA CONTRATADO. A operadora não soube ao mínimo me apresentar um protocolo, pedido ou mesmo mensagem de aviso de compra. NÃO SEQUER TESTEI QUALQUER FUNCIONALIDADE DESTE SERVIÇO E DESCONHEÇO A CONTRATAÇÃO (tenho certeza que a operadora tem acesso a essas informações de uso), e ainda assim fui informada que não teria ressarcimento, E A VIVO QUER FICAR COM MEU DINHEIRO MAIS UMA VEZ POR NADA (este não é o primeiro problema, e desta vez perdi a paciência).
Estou indignada com a falta de respeito, o péssimo atendimento dos atendentes e até mesmo da supervisão, descaso, e o fato de ter sido tachada de [Editado pelo Reclame Aqui], além da demora absurda na fila de ligações, e sem resolução ou devolução do valor debitado INDEVIDAMENTE, o mínimo que poderia ser feito!!!

02/07/2016 às 18:07

Achei um pouco demorado, aguardei 5 dias, porém foi resolvido. Estou satisfeita

ResolvidoResolvido

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?