Não respondidaNão respondida

Cobrança indevida conta controle Vivo

Status da reclamação:
Não respondidaNão respondida

No dia 31/08/21 contratei o plano controle da Vivo, na loja da Vivo no shopping Independência na cidade de Juiz de fora. A portabilidade ocorreu no dia 03/09/21. A data de vencimento da conta ficou acordada para o dia 21 de cada mês. Nos foi explicado pela vendedora que pagaríamos um proporcional na primeira fatura. A conta do mês de setembro chegou nos cobrando valor total das 2 linhas. Desde o dia que a conta chegou que, com a ajuda da vendedora da loja, estamos contestando esse valor e nada mudou. Agora ( 25/09/21 as 18:30h) consegui falar com um atendente que me informou que a informação de pagamento proporcional não é correto e que teríamos que pagar sim o valor integral. Não estou de acordo pois não foi isso que recebi de informação ao realizar a contratação e aguardo um posicionamento da operadora
PROTOCOLO DE CONTRATAÇÃO: 20218019593149.

Gustavo

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar