Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida e desrespeito ao consumidor

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Olá!

Em janeiro iniciei um processo de portabilidade para a Vivo, mas a portabilidade foi cancelada antes de ser realizada.

A Vivo informou que estava tudo bem e não tinha problemas.

No entanto, em fevereiro a Vivo cobrou uma mensalidade indevida na minha conta.

No dia 03/02/22, liguei para a Vivo, que confirmou o erro, cancelou qualquer tipo de linha que ainda estivesse ativa com ela e prometeu estornar o valor (protocolo 20227563685386).

No entanto, nenhum estorno ocorreu nos próximos meses.

Em 06/06/22, liguei novamente para a Vivo, que confirmou que realmente ainda não tinham feito nada, mas que estornariam o valor cobrado indevidamente (protocolo 20228284793217).

No entanto, dia 22/06/22 a Vivo manda um boleto de cobrança para pagamento, no valor de R$ 35,48, sendo que eu não sou cliente da Vivo nem tenho linha com eles.

Hoje, 24/06/22, ligo novamente para a Vivo, mas no meio da conversa com o atendente ele simplesmente desliga o telefone.

Peço providências para o estorno do que me é devido e para o cancelamento desse boleto de cobrança absurdo.

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar