Reclamação não respondidaNão respondida

cobrança indevida é proposto do meu nome nos órgãos spc e Serasa .

Reclamação não respondidaNão respondida

No ano de 2017 eu mudei de endereço, eu tinha uma linha fixa e o Speed que é à internet da vivo . Ai cancelei tudo.
Após a mudança tive ligações da empresa vivo me cobrando contas , eu paguei 3 ou 4 contas até que no ano 2018 / janeiro ou fevereiro ainda tava me contando o serviço sendo que eu não tava usando , toda vez que me ligava eu pedia que já desse baixa pq já não tava usando o serviço e pedida para cancelar , então a atendente sempre vinha com desculpa que eu tinha mais uma conta não paga é só podia fazer o mesmo após pagar .
eu paguei mesmo sem tá utilizando o serviço umas 3 ou 4 e aí não paguei mais , me cansei dessa enrolação da empresa vivo .
Agora ano passado tive ligação de uma empresa de terceiros que a vivo está me cobrando 20 e poucas contas sendo que não tô usando serviço já desce 18/10/2017 no dia em que pedi pra cancelar e aí da paguei as contas anteriores.
Estão me contado contas de mais de dois anos sem usar o serviço, isso é uma divide que não fiz , não tava usando e as contas não pararam de vir . Fui cliente deles por quase 15 anos direto ( tive uma linha antiga cancelada e perdi muitos clientes nessa época ).
é uma empresa que não se preocupa com seus clientes e faz descaso , tinha um comércio e precisava da linha de telefone e foi cancelada , a desculpa era que não podia colocar o Speed na
Linha antiga , por anos paguei 2 linhas por isso !!
Agora vi que meu nome está nos órgãos de proteção ao crédito ( meu nome tá sujo pela empresa vivo )
Sendo que se a gente para de pagar o serviço já é cancelado em 60 ou 90 dias e não dois anos cobrando o serviço sem tá usando

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?