Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança Indevida, Vivo Cobrando ligação não completada, Vivo cobrando ligação para numero favorito

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Curitiba - PR
08/12/2014 às 10:50
    Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho uma linha pré paga da operadora Vivo e após alguns meses estava reparando que meus créditos estavam simplesmente "desaparecendo". Fui verificar o extrato do último mês que a operadora disponibiliza via web e notei de imediato uma ligação de vivo pra vivo que fiz para meu número favorito (1:42 min de conversa por R$ 2,63)

Mais abaixo no extrato tem a opção "Demais Serviços" verifiquei:

Todas as ligações do mês "NÃO COMPLETADAS!!!!" me cobrando R$0,06/tentativa.

Segundo a ANATEL, "As ligações não completadas não podem ser cobradas,

essa orientação vale para qualquer Plano de Serviço do SMP"

Eles não mexem apenas no bolso, também na paciência

20142309574795

20142309555392

20142309532647

20142303645494

Estes números de protocolos iniciais são algumas tentativas inúteis de tentar falar com o atendimento deplorável e desgraçado desta operadora.

Fico pelo menos 35 minutos na espera para ser "atendido", isto quando se é atendido, para a ligação simplesmente "cair" após 10 segundos, não dá tempo nem de falar.

Na última vez que consegui atendimento e explicar a situação, o "atendente" me falou "vou encaminhar um extrato para sua residência e peço que aguarde e disse também que o número favorito estava sendo debitado do saldo de minutos normalmente" - Fim da ligação - Incompetente!!! mesmo falando que vi valor errado no extrato e pedir a análise dos últimos 4 meses, pois pela web só se tem do último mês, apenas desligou e não me resolveu nada, .

Passo aqui para expor minha situação e alertar você usuário desta operadora. Fique atento às cobranças e veja se também não está sendo uma vítima.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?