Reclamação não respondidaNão respondida

COBRANÇA INDEVIDA

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Salvador - BA
11/02/2015 às 11:55
    Reclamação não respondidaNão respondida

Srs,

Tenho um celular pré-pago da operadora VIVO, sempre recebo ligações do pessoal da VIVO me oferecendo o VIVO TUDO (um pacote de internet e ligações por R$6,90/semana) eu SEMPRE rejeitei esse pacote pois pago ou pelo menos pagava, antes dos problema, aprox. R$ 12,90/mês para a utilização da internet apenas(para mim bastava).

Tem aproximandamente duas semanas que fiquei sem internet em minha residencia, e por isso precisei usar mais a internet do celular, quando o pacote de dados acabou eu fiz uma nova recargar, que não recarregou meu celular), esperei a virada no mês para ver se a recarga entrava....maus uma vez NADA, recebi uma mensagem escrito assim "VOCE TEM DIREITO AO NOVO PACOTE DE DADOS 4G, CASO QUEIRA MAIS INFORMAÇÕES, CLIQUE OK, É DE GRAÇA!!"..cliquei e para mimna surpresa eu recebi uma mensagem que estaria aderindo ao pacote do VIVO TUDO(imediatamente desliguei meus dados moveis para não vir a cobrança), recebo uma outra mensagem CONFIRMANDO essa ADESÃO(que eu NUNCA fiz e nem permitir), tentei ligar para os numeros de atendimento da VIVO, em NENHUM consegui falar com atendente, apensa consegui cancelar o VIVO TUDO(mais uma surpresa...foram descontados os R$6,90 dos meu créditos, por um plano que não pedi!!)

Agora sem meu plano antigo e sem o VIVO TUDO, a VIVO está me cobrando R$0,99 por dia de uso da internet...ISSO É UM ABSURDO...quero meu plano antigo devolta!!Fui enganado com a mensagem que dizia que eu teria apenas informaçãoes DE GRAÇA!!!

Atc,

Leandro Miranda Maia

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?