Reclamação resolvidaResolvido

Cobrança indevida

Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Tinha um plano controle e do nada começaram a aumentar o valor do plano com mais internet sem que eu pudesse dizer se queria ou não, então resolvi cancelar o plano a fatura do plano chegou e paguei no vencimento dia 17)04/22, no dia 26/04/22 fiz o cancelamento da linha, a linha parou de funcionar no mesmo instante, recebi e-mail confirmando o cancelamento onde diz que poderia ter uma última conta prorrata, agora me chega uma fatura com o valor integral do controle no valor de 39,98 liguei e eles falaram que é isso mesmo , eu não concordo pois tinha acabado de pagar a fatura em dia,

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/06/2022 às 08:59

Eu não voltaria na fazer negócio com está empresa, já ouvi falar bem dela mas nem aqui ela responde o cliente.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar