Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança indevida

Reclamação não respondidaNão respondida

Eu tinha um plano Vivo controle, porém eu migrei para um plano da Claro. Eu solicitei a portabilidade, que foi concretizada dia 08.11.2021 - eu já recebi a nova fatura da Claro, meu número já consta da Claro desde 08.11.2021 - o plano que eu tinha da Vivo foi cancelado, no qual já nem consta mais eu como cliente, porém dia 27.11.2021 para minha surpresa, eu recebo uma fatura da Vivo constando o período de cobrança do dia 21.10.2021 a 20.11.2021 - o que está errado, visto que a portabilidade ocorreu dia 08.11.2021 - então essa cobrança deveria ser proporcional do dia 21.10.2021 a 07.11.2021.
Tentei contato inúmeras vezes na central da Vivo, porém acusa que eu tenho uma fatura em aberto ( no caso essa, pois as demais estão todas pagas) e a URA não completa minha ligação para um atendente, pedi que eu regularize meu débito para que eu consiga falar com o operador (total incabível).

Eu fiz uma cirurgia recente no Rim, não posso ficar me locomovendo, não tem como eu ir até uma loja da Vivo, então peço que este assunto seja resolvido o mais breve possível.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?