Reclamação não respondidaNão respondida

Cobrança Indevida

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No início desde ano, solicitei mudança de endereço de Itaquaquecetuba para Bauru, meu novo endereço, entrei em contato solicitando a mudança 29/01 e apenas no dia 08/02 fui informada que não seria realizada a mudança, por causa do DDD, na mesma ligação que recebi essa informação pedi o cancelamento conforme o número do protocolo: 080220225434699, em 08/02/2022, às 21:30. No entanto continuei recebendo faturas e quando retornei a ligação em 01/04/2022, às 13:37 com o protocolo: 010420222296671 fui informada que não realizaram o cancelamento e por esse motivo estava recebendo faturas, atendente disse q cancelaria naquele momento. Portanto estão me cobrando faturas março, abril e maio, inclusive negativaram meu nome. Estou há dias tentando contato com a ouvidoria e não consigo ser atendida. Por favor, imploro que seja atendida minha solicitação do dia 08/02 do protocolo acima, não é minha culpa que o funcionário não realizou o serviço.

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