Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui] vivo internet e telefone fixo

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Embu das Artes - SP
11/06/2021 às 13:29

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Eu sou a (Editado pelo ReclameAQUI) e gostaria da ajuda da Equipe do (Editado pelo ReclameAQUI) estou com problema com a empresa vivo fui cancelar a minha linha devido estar com diversos problemas na minha internet, onde nunca funcionava e a conta sempre chegava pontualmente, então resolvi ligar para cancelar e aí eles oferecem um plano mais barato com o mesmo serviço e ainda liberando a ligação para outro DDD sem nenhum custo adicional e assim tive que pedir para corrigir as contas de janeiro e fevereiro que veio comprando valor errado e agora está pendente as contas dos meses de março abril e maio devido ter sido por diversas vezes solicitado a correção e o atendimento não foi concluído não sendo enviados as contas corrigidas por e-mail, e o meu serviço está cancelado desde abriu sem internet e sem telefone e estão me cobrando o serviço, eu gostaria de pagar somente o valor de 64,90 referente aos meses que utilizei os serviços e ainda é prestado um péssimo servido deixam agente pendurados na linhas por horas e nada resolvem e com isso vão jogando pra frente e gerando novas contas. Eu acabei de ligar falei com o atendente Gustavo e o mesmo falou que não era no setor dele e ia transferir a ligação e o tempo de espera seria de 35 minutos e logo em seguida foi cancelado a ligação já estou cansada de tanto descaso. O meu protocolo de atendimento que gerei agora foi*******3984.
    Por favor (Editado pelo ReclameAQUI) eu não queria perder o meu telefone fixo devido trabalhar e a única comunicação que tinha para falar com os meus filhos e saber se estava tudo bem com eles na minha ausência, mas nesse caso já não aguento mais passar nervoso com essa empresa, quero pagar o que realmente e justo e cancelar esse serviço.
    Eu falei com eles em fevereiro que queria as contas corrigidas para eu pagar e cancelar o serviços e fui informada que ass que os pagamentos fossem registrados eu poderia cancelar, e nunca mais consegui executar o cancelamento pois sempre ficam
    jogando de um setor para o outro e nada se resolve e é só conta que vai gerando sem serviço prestado, por favor me ajudem. Estou enviando as três contas que solicitei correção no início do ano eu tinha uma conta fixa de R$103 e me oferecerem um plano menor no custo e me enviam contas com valores abusivos, todas as contas tive que pedir correção mas a partir do momento que falei que iria pagar e cancelar eles estao me enrolando.. por favor me ajudem eu suplico a vcs

14/06/2021 às 12:39

Viviane boa tarde !
    Para fazer pedidos de ajuda, você deve entrar em contato com a Secretária Eletrônica do Fábio Teruel - 11 2626 4230 - Opção 03 Reclamações.
    Este canal onde você nos deixou recado é do site Reclame Aqui ! Não temos nenhum vínculo com esta empresa !
    Grato.

Consideração final

31/07/2023 às 00:00

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet