Reclamação não respondidaNão respondida

Compra de Chromecast cancelada

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um aparelho chromecast 3 no dia 27/11 pelo site da vivo.
Por não receber nenhuma atualização sobre o pedido no decorrer da semana seguinte, hoje (03/12) acessei o site para acompanhar meu pedido e me deparei com o mesmo cancelado.

Fiz contato via fone e fui informada que houve um cancelamento por motivo "administrativo" e me sugeriram refazer a compra. Porém, eu adquiri o aparelho na ocasião por R$ 199,00 e hoje, ele está sendo vendido por R$ 349,00.

Realizei contato com a minha operadora de cartão e os mesmos informaram que a viabilidade compra em questão foi consultada na operadora de cartão e eles realizaram a aprovação. Mas a Vivo não seguiu com a reserva do valor.

Já realizei outros contatos via fone com a vivo mas não obtive uma resposta satisfatória por parte dos mesmos com relação ao cancelamento e não me foi ofertado a aquisição novamente do item pelo preço que havia adquirido.

Pedido 2000452722 de 27/11.

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar