Reclamação não respondidaNão respondida

Conta PAGA e não consigo usar meu VIVO

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Agudos - SP
22/04/2014 às 14:27
    Reclamação não respondidaNão respondida

Prezados,

Acredito que a transparência e qualidade que pregam em suas FALSAS e [Editado pelo Reclame Aqui] propagandas sejam no mínimo hipócritas quanto a qualidade no atendimento de vocês!

Possuo um plano controle que vence todo dia 14, paguei dia 07. 7 dias de antecedência, desde então, hoje 22 de abril minha conta ainda e cobrada e não consigo usar meu aparelho informando saldo insuficiente por falta de pagamento! Ao entrar em contato com protocolo 20141703527015 a atendente Yuri me informa que só depois do dia 25 vou usar o celular que foi pago com antecedência??????? Que[Editado pelo Reclame Aqui] e essa? Infelizmente não me sobra educação com uma empresa que não respeita os clientes que usam os seus serviços e pagam em dia! Aliás, com antecedência. Para que serve ouvidoria se vai resolver após dia 29? Me informou ainda que por norma da Anatel minha conta mudou o vencimento, agora vem cá, enchem meu aparelho enfiando promoções ridículas, mas um aviso de que houve alteração no meu contrato não? Exigo o mínimo contratado, minha linha após o pagamento da conta. Nem o mínimo conseguem cumprir? Que ridículo! Não usar meu aparelho após ter pago com 7 dias de antecedência e no mínimo ridículo!

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?