Reclamação não respondidaNão respondida

Continuam a cobrar plano cancelado há 06 meses

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
30/06/2014 às 23:37
    Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei o plano FULL HD TV FIBRA em DEZEMBRO de 2013. Em meados de JANEIRO de 2014 resolvi CANCELAR meu pacote de Tv. Até aí tudo bem. Apesar da ligação demorar um pouquinho, consegui cancelar, foi agendado a retirada dos aparelhos da minha residência e no dia programando estes foram retirados. O problema começou no mês seguinte, FEVEREIRO com a cobrança do plano já cancelado. Liguei para a operadora e depois de muitos minutos e de ter falando com algumas pessoas o problema aparentemente teria sido resolvido. O atendente confirmou que deveria desconsiderar a cobrança e que as cobranças não mais chegariam em minha residência. Para minha surpresa, em MARÇO recebi NOVA cobrança. Procedi da mesma forma, liguei na operadora e o mesmo procedimento foi realizado: conta cancelada e a promessa de não mais recebê-las. Em ABRIL, para minha irritação, recebi MAIS UMA COBRANÇA e novamente precedi com o contato com a operadora. Liguei, tive a conta mais uma vez CANCELADA e NOVA PROMESSA de que não iria chegar em minha casa mais contas. Isso vem se arrastando da mesma maneira em MAIO, JUNHO e AGORA em JULHO acabo de receber MAIS UMA COBRANÇA. ESTOU FARTO DISSO!!! Hoje faço a reclamação aqui no Reclame Aqui. Amanhã no horário comercial farei a reclamação na ANATEL.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?