Reclamação não respondidaNão respondida

Contratei e não prestaram o serviço

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
27/03/2014 às 19:23
    Reclamação não respondidaNão respondida

Em contato com a Vivo, contratei telefone + Internet 2 megas com wi-fi, instalaram no poste o telefone que não funciona e recebi o modem sem wi-fi e com apenas 1 mega de velocidade, me ligaram informando que por erro não estavam disponibilizando a velocidade que me venderam e nem wi-fi. Deixei claro para todos os atendentes que quero o que contratei mesmo pq é para trabalho e meu sistema não suporta menos que 2 megas de velocidade e wi-fi é imprescindível. Disseram que não podiam me disponibilizar o que venderam e pedi o cancelamento da internet e telefone que nunca funcionou e o qual já recebi cobrança e não querem isentar da taxa de instalação de um telefone que não funciona! Expliquei q só fechei com eles pq me disseram q eram dois megas do contrário nem a linha telefonica tinha adquirido! a VIVO errou e não quer reparar o erro, fazendo o cancelamento total dos serviços!

Informo que não vou pagar pelo telefone e nem por essa taxa absurda de habilitação, que só estou cancelando pois a empresa não honrou com o que vendeu, se tivesse honrado e me entregado o que comprei não haveria problemas. Exijo o cancelamento e isenção total, do contrário irei acioná-los judicialmente. Por telefone fico horas aguardando para tratar no depto de compras e a ligação cai! protocolo 20141637002621

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?