Reclamação não respondidaNão respondida

Corte de sinal e falta de atendimento

Reclamação não respondidaNão respondida

Tenho um plano totalizado, com TV, internet, celular e fixo.
Eu e minha esposa estamos trabalhando de casa e o nosso sinal foi cortado sem aviso e sem solução depois da correção dos erros da operadora Vivo.
01/12/2021 Internet, TV, celular e telefone móvel pararam de funcionar
02/12/2021 primeira tentativa 11:20 Informado que as contas de 01/11/2021 (Proporcional) e 01/12/2021 estavam em aberto, sendo o bloqueio do sinal referente a conta de 01/11/2021 que não estava paga.
Pontos importantes:
- minha solicitação para o dia de pagamento não era o dia 01 e sim dia 10 corrigido com o atendente
- não recebi qualquer cobrança
- o e-mail cadastrado (canal para recebimento da cobrança) era um e-mail que NÃO existe - corrigido para o e-mail correto
- nenhum contato foi realizado pela Vivo para informar que o sinal seria cortado
- o atendente enviou os códigos de barra por SMS, que foram imediatamente pagos
- o atendente informou que havia liberado o sinal e tudo estaria resolvido em 1h
- problema NÃO RESOLVIDO
02/12/2021 17:06
Sem a normalização do serviço, entro em contato novamente com a operadora
Pontos importantes:
- segundo o atendente, o procedimento de liberação não havia sido realizado de maneira incorreta e um novo procedimento foi realizado
- o atendente informou que havia liberado o sinal e tudo estaria resolvido em 2h. Questionei que o primeiro atendimento havia informado um prazo de 1h e não havia solucionado o problema de conexão. Ele informou que agora a questão seria sanada
- problema NÃO RESOLVIDO
03/12/2021 10:45
Sem a normalização do serviço, entro em contato novamente com a operadora
Pontos importantes:
- o atendente informou que o problema não havia sido solucionado e que em 48 horas tudo estaria resolvido
03/12/2021 indignado, ligo para a OUVIDORIA 0800-775-1212 11:11
Sem a normalização do serviço e muito insatisfeito com a divergência dos prazos e informações, entro em contato com a ouvidoria
1 atendimento) sou atendido pela área de telefonia móvel. Explico o caso e insatisfação, mas sou transferido para o setor de internet e telefone fixo
2 atendimento) sou transferido para a área de internet e telefone fixo. Novamente, explico o caso e insatisfação, aguardo um LONGO período e a atendente me informa para aguardar mais um pouco que realizará uma consulta específica
3 atendimento) Quando para a minha surpresa e insatisfação, sou transferido NOVAMENTE para o setor de telefonia móvel. Explico novamente todo o caso e sou informado que por se tratar de um novo plano (combo Plano Totalizado) o meu caso será encaminhado para a área resolvedora com um prazo de 72 h.
Nas falas da atendente estou encaminhando a solicitação para a área interna para ser tratada a solicitação e retorno em até 72h
Questiono que estou falando com a ouvidoria e não com uma área de atendimento. Peço uma solução ainda hoje pois trabalho de casa e com um agenda intensa de reuniões e vídeo conferências. Necessito acessar diretórios e arquivos compartilhados que demandam uma boa conexão. Por esse motivo escolhi um plano caro e com boa capacidade de processamento de dados.
Resposta da atendente: entendo mas esse é o procedimento, mesmo sendo a ouvidoria
- o atendimento da ouvidoria foi similar ou pior do que dos atendentes de primeiro nível. Tal fato não é aceitável. A ouvidoria me passa um quarto prazo (72h), muito maior do que todos os demais atendentes (1h, 2h e 48h)
Sigo sem internet e um caos na minha rotina de trabalho de home office
Solicitei a gravação da conversa e fui informado que somente após 72h eu posso SOLICITAR a gravação do atendimento.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?