Reclamação não respondidaNão respondida

"Desconexão Forçada: Em Busca de Uma Solução"

Reclamação não respondidaNão respondida

Há algum tempo, tenho enfrentado uma série de problemas com meu serviço de internet. Em busca de uma solução, entrei em contato com a empresa responsável e agendei diversas visitas técnicas para resolver o problema. No entanto, fiquei extremamente decepcionada com a falta de comprometimento e profissionalismo demonstrados pela empresa.

Após várias tentativas de agendar visitas técnicas, os técnicos simplesmente não compareceram em minha residência nos horários marcados que como sempre em todas ligações foram ditas (horário da manhã até 10/11H, pois meu marido trabalha na parte da tarde e eu Bruna desde ás 6H da manhã não estou em casa mais e sim trabalhando), deixando-me esperando em vão (e comparecendo no horário o qual cito por diversas vezes que não estou na residências 15/16H da tarde). Além disso, mesmo quando alguns técnicos finalmente apareceram (final de semana), nenhum deles conseguiu resolver de forma eficaz os problemas com minha conexão à internet.

Essa situação tem causado grandes transtornos em minha vida pessoal e profissional(pois trabalho home office em alguns momentos). Sem uma conexão estável à internet, enfrentei dificuldades para trabalhar remotamente, realizar atividades do dia a dia e até mesmo me manter em contato com amigos e familiares.(redes sociais.

Estou extremamente insatisfeito com o serviço prestado pela empresa e com a falta de resolução efetiva dos problemas enfrentados. Espero que esta reclamação seja tratada com a seriedade e urgência que merece, e que medidas sejam tomadas para resolver definitivamente essas questões e restabelecer minha conexão à internet de forma confiável e estável.

Além dos problemas recorrentes de instabilidade em minha conexão Wi-Fi, gostaria de expressar minha preocupação com o valor da minha conta, que não reflete de forma alguma a qualidade do serviço prestado pela empresa.

Mesmo enfrentando interrupções constantes na minha conexão à internet, o valor da minha fatura permanece inalterado. Isso é extremamente frustrante, pois estou pagando por um serviço que não estou recebendo de maneira adequada.
Solicito uma revisão imediata da minha fatura para refletir os períodos de interrupção do serviço e uma redução proporcional no valor cobrado. É inaceitável que seja obrigado a pagar integralmente por um serviço que não está sendo entregue de forma satisfatória.

Espero que essa questão seja tratada com a devida atenção e que medidas sejam tomadas para resolver esses problemas de forma justa e transparente.

Agradeço antecipadamente pela sua atenção e aguardo uma resposta rápida e eficaz para essa situação.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet