Não resolvidoNão resolvido

DESCONTO NA FATURA DA MENSALIDADE DA MINHA INTERNET DA VIVO BOX

Status da reclamação:
Não resolvidoNão resolvido

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

ADQUIRI O VIVO BOX EM UMA LOJA DA VIVO NA MINHA CIDADE E CADASTREI A CONTA NO NOME DA MINHA MÃE POIS A ATENDENTE DISSE QUE IRIA TER 50% DE DESCONTO NA FATURA DO VIVO BOX JA QUE MINHA MÃE TEM LINHA FIXA E SPEEDY DA VIVO EM CASA. DEPOIS DE UM TEMPO ESSSA FATURA PAROU DE VIR COM DESCONTO E ESTAVA SENDO EMITIDA NO VALOR INTEGRAL, SENDO ASSIM EU LIGAVA TODO MÊS NA VIVO PEDINDO PARA MUDAR A FATURA EXPLICANDO SOBRE O DESCONTO E SEMPRE FUI ATENDIDO E A FATURA ERA REENVIADA PARA MIM COM DESCONTO E EU EFETUAVA O PAGAMENTO NORMALMENTE.
NESTE MÊS NOVAMENTE A FATURA VEIO SEM DESCONTO LIGUEI PARA A VIVO EXPLIQUEI A SITUAÇÃO MAS DIFERENTE DAS OUTRAS VEZES, O ATENDENTE ME DISSE QUE EU NÃO TERIA MAIS O DESCONTO POIS JA FAZIA MAIS DE 1 ANO DE CONTRATO NO VIVO BOX, ESSE 1 ANO TERIA SIDO EM FEVEREIRO DE 2016. BOM EU FIQUEI INDIGNADO POIS EM NENHUM MOMENTO ME FALARAM QUE O DESCONTO ERA SO DE 1 ANO E OUTRA COISA PORQUE SO AGORA EM JUNHO FORAM ME FALAR ISSO SENDO QUE EU PAGUEI FEVEREIRO MARÇO ABRIL MAIO TODOS ESSES MESES COM DESCONTO, ENTÃO NÃO ERA 1 ANO, ME PARECE QUE ERA ATÉ QUANDO FOSSE CONVENIENTE PARA A VIVO EU PAGAR COM DESCONTO.
CASO ISSO NÃO SE RESOLVA VOU CANCELAR TODOS OS SERVIÇOS DA VIVO EM MINHA...
ATT JEFERSON VIÉGAS
OBRIGADO

Compartilhe

Consideração final do consumidor

03/07/2016 às 23:43

QUE ATENDIMENTO???
NEM ME ATENDERAM !!!

O problema foi resolvido?
Não resolvidoNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar