Desrespeito com o Cliente

Bom dia,
Em 04/06/2016 abri o Protocolo ******* Reclamando da Dificuldade em Efetuar a Compra de um Novo Aparelho Celular pela Loja Vivo Virtual. No Sistema sempre dizia que: NÃO ERA POSSÍVEL FAZER A COMPRA PELA INTERNET, e que o Cliente Deve Procurar uma Loja Física Vivo.
Fui há 2(duas) lojas próprias, a do: Morumbi Shopping e tb. do Shopping Market Place em São Paulo-SP. Para a minha SUERPRESA, recebi a Informação de que as Lojas Próprias VIVO, NÃO TEM NENHUMA OBRIGAÇÃO DE CUMPRIR OS PREÇOS DO SITE, E QUE SÃO LIVRES PARA COBRAM O QUANTO QUISEREM, ou seja: R$ 300,00 mais Caro. Tentei reclamar no Sac Vivo via Fone mas, ninguém me deu um retorno ou qualquer orientação para resolver essa questão.
Hoje eu estou com o Novo Telefone Habilitado porém, os Transtornos, a Falta de Informação e o desrespeito com o cliente, permanecem.
Aguardo providências...

04/07/2016 às 20:45

Não se dão nem ao Trabalho de Responder ao Cliente.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet