Reclamação não respondidaNão respondida

DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
São Paulo - SP
29/05/2014 às 13:36
ID: 8975407
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Infelizmente não temos nenhuma operadora de celular descente neste país!!!



    Acabei de fazer a portabilidade para Vivo, segundo mês de fatura, e verifiquei que o meu cadastro foi feito errado.



    Liguei para reclamar e fazer o acerto e fui atendido por uma menina extremamente arrogante, que não houve você falar, alegou que eu passei a informação errada, quando ela que não soube realizar a pergunta e no final, quando solicitei falar com o supervisor, a atendente DESLIGOU NA MINHA CARA.



    Liguei novamente e a ligação caiu.



    Na Ouvidoria da empresa ninguém atende.



    Pra qual operadora devo ir agora?



    TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR.



    FUNCIONÁRIA ARROGANTE E DESPREPARADA.



    DOIS MESES E JÁ ESTOU INSATISFEITO!!!

    Compartilhe

    Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

    Reclamar