Reclamação não respondidaNão respondida

Divergência no valor e conta suspensa INDEVIDAMENTE!

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Boa noite
Quero registrar minha insatisfação com os serviços prestados pela Vivo.
Cuido da minha mãe, uma senhora de 83 anos, que não sai de casa e seu único meio de comunicação é o telefone
Sou responsável por ela e automaticamente pelas contas também.
Desde o final do ano passado não recebemos mais a conta física, tenho que parar meu trabalho p/ ligar e pedir o código de barras. Mas esse não é o problema!
Acontece que em Dezembro recebi a conta com valor muito baixo, entrei em contato com a Vivo e fui informada que fiz o pagamento em duplicidade.
Efetuei o pagamento no valor de R$ 16,19 e p/ minha surpresa, hoje, 20/01/22 entrei em contato p/ pegar o código de barras e fui informada que existe uma conta em aberto de NOVEMBRO!
COMO POSSO TER UMA CONTA ATRASADA DE NOVEMBRO, se efetuei um valor menor por pagamento em duplicidade em DEZEMBRO?!
Como a Vivo pode suspender o serviço sem comunicar?
Hoje Pedi o código de barras referente ao mês de Janeiro p/ o atendente, e o mesmo NÃO conseguiu me passar um código válido.
Estou cansada de ligar na vivo e ficar pendurada por horas p/ tentar solucionar esse tipo de problema
Espero ter um retorno por parte de vocês!
O CPF do responsável da linha é: 294.350.308-82

Aguardo retorno p/ eu poder explicar melhor essa situação.

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