Reclamação não respondidaNão respondida

E-sim não Funciona

Reclamação não respondidaNão respondida

Fiz uma compra do E-sim no dia 22/04 na loja vivo em Nova Iguaçu, e no dia foi me informado que só poderia ser feita a aquisição mediante a obtenção do plano controle, o que já se configura como venda casada, porém como queria obter um E-sim para uso comercial fechei o contrato no dia. Porém em menos de 10 minutos ao sair da loja o chip ficou sem serviço e no mesmo dia retornei a loja e me foi informado que levaria alguns dias para ativação do chip o que não ocorreu, no dia seguinte voltei a loja e tentaram fazer a reinstalação do chip no aparelho e ocorreu o mesmo problema assim como da primeira vez, retornei a loja mais uma vez e a gerente me informou que iria ser aberto um chamado para reparar a linha e pediu que aguardasse uma semana, esperei pelo tempo e nada de funcionar, no dia 02/05 retornei a loja, e solicitei o cancelamento, e a mesma gerente informou que tentaria fazer novamente a ativação e disse que estava com problema no sistema e que me mandaria o QR Code pelo WhatsApp, resolvi dar mais um voto de confiança e ela nunca entrou em contato, como estou fora por questões pessoais, solicito o cancelamento imediato do plano, por ineficiência na prestação do serviço.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?