Reclamação não respondidaNão respondida

Empresa sem linhas telefônicas por mais de 1 semana

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 15/06/2022 contratei o serviço de internet e a portabilidade de 4 linhas de telefone fixo para minha empresa (TER Consultoria e Negócios Imobiliários Ltda - CNPJ n. 14.244.268/0001-04). No dia 17/06/2022, o técnico compareceu ao local e providenciou a instalação da internet e deixou toda a fiação e aparelhagem prontos para as linhas de telefone fixo que seriam objeto de portabilidade entre a empresa Claro e Vivo.

Ocorre que, ultrapassado, e MUITO, o período de 3 (três) dias úteis previsto no art. 53, I, "b" da Resolução 460/2007 da ANATEL, permaneço sem o serviço de telefonia fixa até a presente data e sem qualquer previsão para solução do problema, mesmo após inúmeros contatos feitos através da ouvidoria da empresa (Protocolos número: 240620229765366; 24062022981432; 240620222301675; 270620224450498; e 270620225155646).

Estou inconformado com esta situação, especialmente por tratar-se de uma empresa do ramo imobiliário que depende, exclusivamente, das linhas telefônicas para atender seus clientes. De tal modo que, a não liberação da linhas telefônicas está causando prejuízos de ordem material pela perda de oportunidades de negócios, bem como de ordem moral, uma vez que seus sócios e colaboradores têm de prestar esclarecimentos aos clientes pela inoperância do sistema de telefonia.

Desta forma, solicito, EM CARÁTER DE URGÊNCIA, que este problema seja resolvido, de modo a liberar as 4 (quatro) linhas telefônicas que solicitamos a portabilidade, sob pena de serem tomadas as medidas judiciais cabíveis, sem prejuízo das perdas e danos daí decorrentes.

Atenciosamente

Rafael Rodrigues

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