Reclamação não respondidaNão respondida

estou sendo [Editado pelo Reclame Aqui] pela vivo querem q eu paguei uma conta que nao usei

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Mauá - SP
14/10/2015 às 14:36
    Reclamação não respondidaNão respondida

reclamação esteja em desacordo com a cláusula citada acima, o Reclame Aqui poderá excluir sua reclamação.

CLIQUE AQUI e escreva sua reclamação.fiz o cancelamento do plano vivo controle no dia 04/09 na loja da vivo nao fui informa que seu cancelace o plano fora do ciclo pagaria a fatura completa pooes viro no dia 1 e cancela no dia 4 nao fiz a utilização dos bonus poies quando cancelei foi tirado todos os beneficios o correto era conrar o proporcional de 4 dias nao a fatura do mês pq eu nao usei irei entra com um processos contra a vivo pois o atendimento e pecimo alen de vc espera 2 horas para se atendido eles nao resolvem o poblema simplesmente desliga na cara da gente e na loja pioro todos ums mau educado quero que rezolvam o meu poblema pois nao vou paga uma coisa q nao usei ou caso contrario entrarei com um processo contra a vivo

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?