Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de comprometimento com cliente e péssimo atendimento!

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou tentando há 3 meses resolver a alteração de plano que fizeram sem minha autorização! Estava pagando um plano de 72,00 que já tinha sido uma palhaçada pois me enganaram na loja dizendo que teria que ficar com esse plano por 12 meses para depois alterar. Até então relevei e continuei com este plano. No final de fevereiro entraram em contato comigo ofertando uma troca para um plano de 112,00 onde pra mim é totalmente inviavel pois não utilizo tanto assim, expliquei e deixei claro que queria era reduzir e não aumentar! O máximo que uso é Whatsapp e spotify então não faz sentido eu ter um plano de 112,00 pra isso! Já liguei diversas vezes inclusive hoje para tentar resolver e pedir a gravação desse atendimento que trocaram minha linha e só sabem transferir a ligação de um para outro ou desligar na minha cara! Uma empresa que precisa urgentemente fazer um treinamento que preste com seus funcionários e principalmente que resolva nossos problemas e não crie mais! Até pra finalizar o cancelamento está sendo um inferno pois querem que eu pague um valor que não é devido. Preciso que resolvam isto!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet