Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de informação, meus créditos expiraram e não fui informado que só mediante nova recarga para ativar los novamente, falta de informação, mau atendimento loja física...

Reclamação não respondidaNão respondida

Olá!

Venho por meio dessa mensagem deixar o meu descontentamento quanto há resolução do meu problema com relação a operadora Vivo..

Estive na loja em Votorantim SP no dia 25/11 onde fui tirar dúvida referente há questão dos meus créditos estarem bloqueados após a data de validade, não usei todo o crédito até a data de expiração (até aí tudo bem) acontece que quando questionei a funcionária como faria para ativar novamente os créditos, pra ficar ativo a mesma informou que deveria ligar na central de atendimento ou ir na outra loja em Sorocaba SP que fica no shopping Iguatemi e que em qualquer uma dessas opções fazendo o pedido, conseguiria fazer o desbloqueio sem precisar fazer uma nova recarga (detalhe que antes já havia mostrado para ela, a mensagem de SMS dizendo que deveria ser feito uma nova recarga)

Questionei ela porque não avisam, mandam mensagem dizendo que se não usar seus créditos todo e expirar somente com uma nova recarga é possível desbloquear, essa informação não me foi informada pela operadora, ela disse que avisam apenas a data de expiração, vencimento (só que isso é errado e obriga o cliente a fazer recarga, induzindo há fazer um plano controle)

Enfim, chegando em casa liguei na central,expliquei tudo novamente e falou que era somente após uma nova recarga (novamente questionei porque não informaram sobre esse detalhe que só mediante nova recarga é feito o desbloqueio e não souber responder, o número do protocolo do atendimento que me foi informado no dia 25/11: 20218355003233

No dia 01/12 fui na loja do shopping e fui saber mais informações referente há minha situação, fui atendido por duas funcionárias (uma delas por nome de Ana Carolina a outra não falou o nome) a Ana Carolina estava em pé, ao lado da mesa que a outra funcionária estava sentada, cheguei comecei a explicar a situação (no momento que estava falando, uma pessoa chegou até a funcionária AC e perguntou algo para ela e a funcionária nem pediu licença, nem pediu pra esperar um minuto, simplesmente saiu andando pra ir atender a outra pessoa (tiver que começar novamente a contar a situação) quando falei que estive na outra loja (antes de eu terminar, concluir que me informaram para ir na loja shopping) ela mesma completou a frase, dizendo: Ahh a funcionária da outra loja pediu pra você vim né (ou seja, isso já é algo comum, corriqueiro) isso além da expressão facial da funcionária Ana Carolina com ar de deboche, ironia, quando questionei quanto há não avisarem por SMS que só mediante uma nova recarga pra liberar novamente o valor de 8,30 que ficou bloqueado.

A questão é a não comunicação por parte da operadora quanto há esse detalhe de uma nova recarga pra liberar o crédito bloqueado, aí você vai na loja para se informar, saber mais informações e o motivo porque não informam isso, é muito mau atendido, não recebendo atenção necessária e o devido respeito.

Gostaria de ter um retorno mediante toda essa situação descrita e ficarei no aguardo do mesmo.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?