Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de segurança na contração de telefone pré-pago e compartilhamento de dados pessoais para terceiros sem consentimento.

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou horrorizado com a falta de segurança por parte da empresa.
Ontem me deparei com uma situação muito desconfortável, onde me informaram que estavam utilizando um número pré pago em meu CPF e que faziam uso do mesmo para aplicar "[Editado pelo Reclame Aqui]s" em pessoas.

Estou indignado que a VIVO tenha deixado isso acontecer, estou correndo o risco de ter que responder por algo que não cometi devido a falta de segurança na validação das informações para cadastro de números na operadora.

Descobri que existe 2 números de celular que não reconheço a contratação em meu CPF e é bem provável estão sendo utilizandos para praticar atividades ilícitas.

Ontem fiz a solicitação do bloqueio imediato da linha, fui informado que a linha seria bloqueada em 60mim e aparentemente as linhas ainda se encontram ativas.

Protocolo de atendimento:
Vivo: Protocolo 20228170271720 - 16/05/2022 as 17:42. 2a via ou informacoes de plano acesse App https://app.vivo/mvctrl

Outro fato é que a VIVO não mantém sigilo sobre as informações cadastrais de seus clientes, onde passaram informações sigilosas como número do meu CPF a terceiros sem consentimento do titular, neste caso eu.

Minhas informações não estão seguras com está operadora.

Deste modo mais uma vez quero que as linhas meciondas no protocolo sejam excluídas.

Para minha segurança é bem provável que eu procure aconselhamento jurídico, exatamente devido aos fatos, na falta de segurança na abertura de linhas e compartilhamento de dados sigilosos a terceiros.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?