Reclamação não respondidaNão respondida

Falta de suporte técnico

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Mococa - SP
17/08/2014 às 10:48
ID: 9775199
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

    Ver todas Reclamações

    Meu nome é Isabel Augusto de Deus, sou cliente Vivo (19) 32279319, estou com o telefone mudo há seis dias, desde o dia 12/08/2014, quando solicitei suporte técnico às 17h47 protocolo 20142001897320 e obtive a informção de que em até 24 horas receberia suporte técnico, não apareceu ninguém. Entrei em contato com a Vivo novamente em 15/08/2014 às 19h16 , protocolo 201220083643 98 e obtive novamente a informação de que teria suporte técnico em 24 horas, não apareceu ninguém. Em 17/08/2014 recebi mais um protocolo 20142013691558 desta vez não consegui realizar a reclamação porque a ligação caiu. Já entrei em contato com a Anatel e com a Ouvidoria Vivo. É muito descaso com o consumidor. A cada reclamação gera-se um protocolo e acrescentam-se mais vinte e quatro horas. Estou seriamente pensando em mudar de operadora, talvez haja mais compromisso com os clientes.

    Compartilhe

    Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

    Reclamar