Reclamação não respondidaNão respondida

FATURA

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

PRECISO QUE A VIVO ME REPASSE MINHAS FUTURAS DA MINHA CONTA, NO MEU E-MAIL, (gessycarvalho@gmail.com) PARA QUE EU POSSA PAGAR.

NA SEGURADORA DA EMPRESA VIVO QUE NEGOCIEI AS PARCELAS -08007711106, ELES ME PASSAM UMA FATURA, QUANDO LIGUEI PEDINDO A FATURA ELE NÃO REPASSAM O Nº DE PROTOCOLO ME ORIENTARAM QUE TENHO QUE LIGA NO 10316.

NA CENTRAL DA VIVO NO 10315 ME PASSAM OUTRO VALOR DE FATURA.

GOSTARIA QUE A VIVO ME REPASSE O VALOR REAL QUE EU ESTOU DEVENDO.

PROTOCOLO -20153403608392

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar