Reclamação não respondidaNão respondida

Faturas erradas há 2 anos

Reclamação não respondidaNão respondida

Em 07/2020 adquiri uma linha nova no CNPJ 30895045000132
Da qual eu pagava 160 e ficaria o mesmo plano e acrescentaria 20,00 apenas ficando 180,00 com a nova linha e o piltoto que iria tocar nas outras linhas caso estivesse ocupada. até entao sempre foi debito automatico, e desde entao todo mes eu tenho serviço suspenso, pois,quando vejp nao debitou e tenho que ficar retificando a fatura e já abri varios protocolos na Vivo, na ouvidoria e na anatel e ninuem resolveu

Ontem liguei de novo pq pra mim estava pago, e o serviço suspendeu, quando descobri que eu tinha pago uma fatura falsa, solicitei a nova fatura nao corrigiram me obriguei a pagar. A TV nap é ligada ha mais de anos, ninguem usa e tambem nao tiram a TV daqui que nao tem uso, só quero a internet e telefone e se for o caso nem internet, pq nao funciona eu contratei outra internet local pq a da vivo nao funciona
quero que regularize os valores conforme promessa, tire a TV, e mantenha só as linhase o agrupamento das linhas com piloto, e pode tirar internet que nao funciona, ajuste o valor e volte debtar automatico

Aproveitando no meu cpf 03369060990 tenho plano fidelidade fui pedir a renovacao na mesma condicao e fui informada que exoste um celular no meu nome que nao fiz, pedi pra contestar pq desconheço, sou cliente tim no celular e ate hoje sem retorno, pediram 5 dias tem mais de 40 dias e nada

Vu enviar aqui os protocolos de onte280620226135764 e 280620226152380

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?