PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Fiz portabilidade para a Vivo, não recebi meu chip e não resolvem meu problema

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

No dia 30/05/2024 vi uma promoção para migra minha conta para a Vivo Pós junto com um aumento no meu plano Vivo Fibra (de 200MB para 500MB). Estou há duas semanas sem receber meu chip. A ultima vez que liguei pra central disseram que o status do meu chip estava como "Entregue", sendo que não chegou.

Prometeram enviar meu chip até o dia 14/06 e que minha linha migraria até as horas desse dia. As lojas físicas parecem que pertencem a outra empresa, já fui há duas e praticamente recusaram a resolver o problema, dizendo que somente com a central. Os atendentes me dispensaram em menos de um minuto de atendimento. Basicamente pra eles só interessam vender produtos. Um deles me orientou a cancelar a portabilidade na central e fechar o plano diretamente com ele pra ele ganhar a venda e me deu seu telefone particular pra isso.

Precisam urgentemente rever o objetivo das lojas físicas. Não perderia meu tempo indo a duas se estivesse conseguindo resolver pela central.

Preciso solucionar esse problema.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

21/06/2024 às 18:05

Completo descaso da empresa. Nenhuma resposta. Vou inclusive a internet fibra que já tenho instalada.

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade