Reclamação não respondidaNão respondida

Fui enganada pelo vendedor da vivo

Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 11/10/2021, recebi em minha casa a visita de um representante da empresa vivo chamado Alexandre Andrade, para realizar o contrato da Internet e portabilidade do meu número de celular e da minha filha para a empresa vivo, ele perguntou se os dois números eram em meu cpf, respondi que não, o meu sim o da minha filha no cpf do pai dela, ele disse que não teria problemas, então aceitei, porem não era verdade, o meu foi feita a portabilidade, porém o da minha filha não, ele colocou um novo número, desde então tento resolver, ele não respondeu mais minhas mensagens e nem minhas ligações, tentei tbm com a empresa a qual disse que tiraria do número que desconheço e normarizaria minha conta, no entanto nada disso foi feito, abri [Editado pelo Reclame Aqui], responderam que não era [Editado pelo Reclame Aqui] pq eu concordei, o que é mentira, quando peço o cancelamento do número e peço para regularizar minha conta para que eu possa pagar, pois já mim encontro sem poder efetuar ligações e usar meus dados a mais de um mês, fico na espera por mais de 40 minutos e depois desligam

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?