Reclamação não respondidaNão respondida

Incompetência é o sobrenome da Vivo

Reclamação não respondidaNão respondida

No meu estado a operadora Oi vendeu as linhas pós pagos para a Vivo.
A Vivo entrou em contato para fazer a portabilidade de minhas linhas de celular. No total eu tenho 3 linhas, uma linha comercial que é a mais importante é uso para contato com meus clientes, e duas linhas de celular de dependentes que usam meu pai e minha filha. A Vivo então faturou 3 chips e me enviou por Correios. No ato do recebimento só vieram 2 chips. Foi realizado um agendamento para a portabilidade, porém rindo tinha 2 chips teria ainda que comprar um 3 chip. A Vivo então resolveu fazer a portabilidade sem me avisar. Numa quinta feira pela manhã, eu estava trabalhando e as linhas param de funcionar. Fui então informada que deveria colocar os 2 chips que eu tinha nos aparelhos. Eles habilitaram as linhas nos chips e me enviaram informando qual chip era de qual linha. Mas aí vem mais um problema: eles habilitaram as linhas em chips diferentes dos que me enviaram. Então eu tive que ir na rua comprar 3 chips da Vivo para poder habilitar minhas linhas e não perder os números. Saí do meu consultório, desmarquei meus pacientes e fui Comprar os chips e enviei as informações para poderem habilitar as linhas. As linhas do meu pai e da minha filha funcionaram assim que foram colocadas nos aparelhos, mas a minha linha até hoje está sem funcionar. Hoje me pediram para comprar mais 1 chip para poderem habilitar a minha linha. E eles dizem que não vão me ressarcir por todos esses chips. E minha linha comercial segue sem estar funcionando. Já fazem mais de 4 dias, mais de 96 horas que minha linha para uso comercial e contato com meus clientes seguem desabilitada por uma série de incompetências da Vivo.

De uma forma resumida: faturaram 3 chips em meu nome e enviaram errado e eles não sabem para onde; eu recebi 2 chips que não eram meus e que não serviram para nada; habilitaram minhas 3 linhas nos chips que eles não sabem onde estão; foi preciso eu comprar 3 chips novos para eles habilitarem minhas linhas; 2 linhas funcionaram mas a linha mais importante não funcionou; depois de 4 dias disseram que eu sou a culpada que queimei o chip, me pediram para comprar mais 1 chip, eu comprei e ainda estou sem telefone passado mais de 96h pós portabilidade.

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?