Reclamação não respondidaNão respondida

Indicação suspeita

Reclamação não respondidaNão respondida

Estive ontem na loja da Vivo no Barra Shopping/RJ para solicitar que a minha internet fixa fosse trocada de endereço porque me mudei. Aproveitei a ida e decidi também fazer a portabilidade do meu celular para a Vivo. Acontece que no atendimento o vendedor me disse que o indicado era que eu contratasse esse novo plano com ele do zero, invés de pedir a mudança de endereço, porque a mudança de endereço tem demorado dois meses para acontecer enquanto uma nova contratação seria instalada no dia seguinte. E, que para fazer isso, eu teria que pedir o cancelamento do meu plano anterior e com isso pagar a multa da fidelidade.

Ele reforçou que isso era o mais indicado porque eu já havia me mudado e, com isso, ficaria dois meses sem internet. Estranhei mas, partindo do princípio da honestidade da empresa, concordei.

Hoje, no entanto, um técnico da Vivo veio fazer a instalação a instalação no novo endereço e, enquanto conversávamos durante a instalação, comentei sobre esse atendimento ontem e ele me disse que a fila de instalação de novos contratos e de mudança de endereço é a mesma, e que os vendedores contam essa mentira para poderem vender novos pacotes, nos quais ganham comissão, o que não acontece em troca de endereço.

Com isso, gostaria de saber da Vivo: vocês levam dois meses para concluir uma troca de endereço, ou seus vendedores colocam suas metas de venda acima do atendimento honesto aos clientes?

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet