Reclamação não respondidaNão respondida

INDISPONIBILIDADE DE INTERNET. NÃO DISPONIBILIZAÇÃO DE SERVIÇO PAGO. SEM INTERNET. PREJUÍZO NO TRABALHO. 5 DIAS SEM SOLUÇÃO DE PROBLEMA.

Reclamação não respondidaNão respondida

Estou há 5 dias sem internet em casa e a vivo é incapaz de solucionar um problema que eles mesmo criaram. Várias foram as justificativas para não solucionarem o problemas, mas a verdade é que não conseguem identificar o ocorrido. Já estiveram 3 técnicos na minha casa em 3 dias diferentes e continuo sem internet. PRECISO TRABALHAR. De todas as reclamações que fiz no reclame aqui, sem dúvidas, essa é a que me deixa mais indignada! Não é apenas um inconveniente é um prejuízo econômico diante da indisponibilidade do serviço pois não estou conseguindo trabalhar. Tenho roteado internet do meu celular e meu pacote de dados já acabou! Ou seja, estou tendo que gastar valores altos!!! É inadmissível e exijo o retorno da internet IMEDIATAMENTE, bem como o desconto da fatura e, de verdade, se eu ficar mais 1 dia sem internet em casa vou exigir PERDAS E DANOS. Não aguento mais. ABSURDO! Fora que mensalmente tem tido queda da internet e temos tido paciência pq resolviam em até 2 dias. Mas 5 dias? 5 dias é INADMISSÍVEL! Vergonha desse serviços péssimo!!!!

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet