PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Indisponibilidade de internet

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Eu possuía contrato com a vivo a mais de dois anos, sempre tive dificuldades no atendimento.

Trabalho de Home Office e desde o início sempre deixei bem claro a minha necessidade quanto a disponibilidade do serviço de internet e o quanto isso é fundamental para mim.

Ocorre que desde o início da prestação do serviço sempre tive muita dificuldade no agendamento para instalação dos equipamentos para internet de fibra. Houveram diversos agendamentos para que se obtivesse sucesso na instalação, cerca de uma semana após a contratação do serviço.

Neste endereço inicial houveram diversos dias em que fiquei sem internet, sendo utilizada a justificativa de que a região estava apresentando instabilidades.

Após um ano tive que me mudar de endereço e resolvi continuar com o meu contrato de internet, sendo assim, houve a necessidade de agendar a transferência do ponto de internet para o meu novo endereço. Contudo, o procedimento em questão durou quase um mês, não conseguia localizar técnico disponível para a instalação ou o horário que ele estava disponível não estava autorizada a atividade no meu condomínio, restando portanto infrutífera.

Durante todos esses momentos de ausência de internet tive sempre que utilizar minha rede de internet móvel ou internet públicas disponibilizadas no condomínio, pois trabalho de home office e internet pra mim é fundamental, o que não poderia faltar em hipótese alguma.

Quando, enfim, a internet foi instalada, consegui desenvolver minhas atividades, todavia, após um determinado período, voltaram os problemas com as variações de internet, com a indisponibilidade me prejudicando quanto ao exercício do meu trabalho. No último mês, pasmem, fiquei 05 dias ininterruptos sem internet, sendo a justificativa da vivo de que na região havia instabilidades. Novamente, tive que rotear minha internet móvel pra enfim poder trabalhar, algo que não tem cabimento.

Enquanto tive contrato com a VIVO foram inúmeras solicitações, com ao menos 05 protocolos nos últimos meses, chegando inclusive até a situação de ter o número de telefone particular de técnico da vivo, para me auxiliar e "resolver" o problema de maneira mais "rápida".

Sendo assim, tive de cancelar meu contrato com a empresa, pois estava me sentindo [Editado pelo Reclame Aqui], em momento algum deixei de honrar com minhas obrigações contratuais, porém fui prejudicado, tive custos ao rotear minha rede pessoal para trabalhar, ao ter que procurar redes públicas disponíveis, entre outros constrangimentos para tentar resolver a situação em questão.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

24/04/2024 às 14:02

Dificuldade imensa de retorno

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
3
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade