PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Informou que não tinha multa e me botou no Serasa

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Precisei mudar de residência e entrei em contato com a Vivo para transferir minha banda larga para o novo endereço, mas não estava disponível à época. Questionei a atendente se, neste caso, incidiria muita e ela foi enfática ao dizer que NÃO. Dois anos depois, me surpreendo com uma oferta de negociação do Serasa de uma conta Vivo referente à multa desta situação. Abri um chamado há três semanas, falaram que iriam me dar retorno, mas nada até agora.

Protocolo da ligação do cancelamento:
*******79

Protocolo do atendimento recente:
*******52

Exijo que o débito seja retirado, conforme informado por telefone, é meu nome seja imediatamente retirado do órgão de restrição.

Compartilhe
PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Não recomendada
NÃO RECOMENDADA
--/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar
Melhores
Planos de Internet
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade