Instalação da vivo fibra

Eu contratei o plano de internet 500 mega da vivo fibra, porém a instalação não pode ser efetuada devido a um erro deles da ordem de serviço, ao qual eles digitaram o número da minha casa errado, sendo que eu no ato da contratação passei o endereço exato e ponto de referência, no dia 14/06/24 não pode ser feito a instalação devido a esse problema, conversei com a supervisora e intermediadora Dessa contratação Poliana botelho, a mesma me relata que passou o caso para a gerente da loja em minha região e que o gerente da mesma também estaria ciente e providenciando uma nova data de instalação em caráter de urgência ok; no dia 15/06/24 entro em contato com a vivo e eles pedem para aguardar o contato do técnico, por volta de 13:40 um atendente chamado Anderson me liga para confirmar a instalação, eu confirmo os dados com ele o endereço o mesmo confirma que está ok, as 16:30 o técnico Sérgio me liga para confirmar e eu falo o meu endereço av Sapopemba 10803 o mesmo me indaga e fala que a ordem de serviço esta errada, eu explico o ocorrido ao mesmo mas não há o que fazer, ou seja me deixando sem instalação novamente, na ordem de serviço dele o endereço saí como av Sapopemba 1083, eu encaminho o contrato que recebi vi email a ele e mostro que o endereço que eu passei está certo e questionou o porquê de não está constando o mesmo a ele, gostaria de providências a vivo e que exijo minha instalação em caráter de urgência uma vez que vou pagar para usar.

21/06/2024 às 05:13

horrível, ninguém resolveu nada, não obtive resposta de ninguém

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet