Reclamação não respondidaNão respondida

Instalação pendente, não consigo cancelar

Reclamação não respondidaNão respondida

A odisseia para ter internet em minha casa. Tudo começou quando contratei com a vivo o plano de vivo vibra e móvel pos. Marquei o agendamento para instalação da internet, porém no dia o técnico informou q não era possível instalar no meu ap pq não havia portas suficientes no prédio, achei estranho q existia disponibilidade.
O técnico então disse q precisava saber se existia algum ap q estava vazio, para q ele pudesse pegar a porta dele. Porém eu não tinha essa informação. Assim técnico disse q iria colocar q a instalação não foi possível por conta do horário avançado e disse para eu reagendar.
Fiz o q ele pediu, reagendei. No dia e horário nenhum técnico apareceu, recebi uma mensagem do msm técnico q veio na primeira tentativa perguntando se havia conseguido descobrir se tinha aps vazios. Óbvio q eu não tinha essa informação.
Daí então, o q se seguiu foi uma sequencia de tentativas de reagendamento para a bendita instalação.
Eu marcava por telefone ou pelo chat do app. Quando chegava o dia e a hora não aparecia ninguém. Eu saía mais cedo do trabalho para ficar como uma idiota esperando um técnico. Isso durante duas semana.
Vendo q eu não ia conseguir reagendar a instalação, tentei cancelar o produto. Mas, claro q não vai ser fácil assim.
Ligo para a central (10315) vou opção de cancelar e a ligação cai.
Ligo e tento falar com a central de vendas e eles dizem q não podem cancelar.
Logo na opção de reagendar a instalação e eles tbm não podem cancelar.
Tento pelo chat do app e pasmem, tbm, não consigo cancelar.
Em uma das tentativas de cancelamento uma atendente disse q ela conseguiria cancelar um pedido com a instalação pendente, q ela iria abrir um chamado para resolver. Assim, a vivo ou setor de suporte iria entrar em contato comigo para resolver o meu problema.
Estou o dia inteiro esperando essa ligação e nada.
Já estou juntando os protocolos e prints para processar essa empresa.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Planos de Internet