Reclamação não respondidaNão respondida

Internet, cobrança, alteraçao de plano

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Oxilaçao constante da internet;
Cancelamento de produtos no periodo de gratuidade que a operadora reconheceu 7 dias depois da data cancelada e emitiu cobrança;
Atendimentos nao finalizados sem retornos caso a ligaçao caia" como prometem";
Frequencia pra soluçao superior a 30 minutos sem conclusao;
Nesta semana liguei 27/6/22 entre as 19h30 e 21h com orientaçoes e recomendaçoes sem sucesso, em 28/6/22 e 29/6/22 sem devida conclusao e esclarecimentos..
Hoje 29 na cx de email por falta de internet em 28/6 as 21h11 qd falava com a atende numa ligaçao recibi email de alteraçao do plano sem ter praticado ou solicitado. Nao estou entendendo tantas falhas numa mesma linha de telefone celular? Estou clonada? Bugada? Interferencias abertas na linha? O que esta acontecendo

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar