Reclamação não respondidaNão respondida

Interrupção nos serviços de celular pós pago

Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)
Guarulhos - SP
17/10/2013 às 17:32
    Reclamação não respondidaNão respondida

O motivo da minha reclamação contra a VIVO é a seguinte, sou cliente de telefonia celular pós pago dessa empresa há mais de dez anos, preferi fazer o plano pós pago por entender que assim, não teria imprevistos por falta de crédito ou falta de sinal, já que preciso de eficiência e rapidez nas minhas ligaçoes pois meu trabalho exige isso, procuro pagar minhas contas em dia, claro que as vezes ocorre atrasos, mas jamais deixo de pagar. Ocorre que no pagamento da fatura com vencimento do dia 07/10/2013, tive uns pequenos problemas que me impediram de efetuar o pagamento no dia do seu vencimento, portanto deixei para pagar no dia 16/10/2013, sabemos que quando ocorre isso, juros são adicionados na próximo fatura, sendo assim, a empresa em questão não sofre nenhum prejuizo, pois bem, em pensando que um cliente de celular pós pago tem um diferencial, haja vista, que o cliente de celular pré pago coloca crédito em seus celulares no momento em que lhe conveniente, ficando longo tempo sem créditos e nem por isso, deixam de receber ligações ou de receber mensagens de contatos, sem contar outras facilidades e beneficios que recebem, como por exemplo aviso de quando um contato ligou se o celular estiver desligado ou fora de área ( beneficio que a Vivo só oferece se for pago), pois bem, por conta do meu atraso no pagamento, enfrentei prejuizos no meu trabalho, meus contatos me ligaram, deixaram msg na caixa postal, mandaram whatsap para desmarcar compromissos, e eu não recebi, porque o celular estava inativo, ora, como assim? Talvez a empresa pudesse interromper os serviços parcialmente, isso até seria aceitável (porém questionável, já que eu sou uma cliente que sempre procurei estar em dia com o meu pagamento). Entendo que isso não é correto, como a empresa interrompe os serviços de recebimento que não ocasiona nenhum custos a eles, e sim a mim, na medida que eu precisava receber essas ligações de trabalho. Estou de fato indignada com a atitude da VIVO, estou de fato repensando se é conveniente continuar com esse plano e mais, estou pensando se quero essa empresa como minha operadora de celular. Tendo em vista todo esse transtorno quero alguma providência que amenize essa situação e me ressarça desse prejuizo. Fico no aguardo de um parecer que justifique tudo isso.

Att.

Sandra Santos conceição

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?