Reclamação não respondidaNão respondida

Linha suspensa

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

No dia 01/07/2022 por volta das 15h00, minha linha de plano controle foi suspensa.
Procurei a loja física nos dias 02/07/2022 e 03/07/2022 conforme orientado com documentos pessoais em mãos onde tiraram foto(selfie) e foto dos meus documentos pessoais me dando o prazo de 24 horas para retorno em data de ontem fui informado que somente seria reativada após 24 horas de dias úteis, porém até agora dia 05/07/2022 15h22 ainda não reativaram a linha.
Saliento que não foi por motivo de pagamento pois é o primeiro mês de uso.
Ainda em tempo tentei por diversas vezes ligar no *8486 onde passei mais de 4horas aguardando atendimento e nada.
Sendo assim solicito providências o mais rápido possível.

Compartilhe

Está com problemas com Vivo (Celular, Fixo, Internet, TV)?

Reclamar